http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Login

sexta-feira, 28 de maio de 2010

No Velho Bar - Walter Queiroz e Marciso Pena

Novos colaboradores do Botequim, Walter Queiroz e Marciso Pena - Foto no restaurante Degrau, no Leblon, em 1978 época onde nasceu esse belo samba

NO VELHO BAR

(Marciso Pena e Walter Queiroz)

Toda tristeza parece

que começou nesse bar

aqui meu primeiro samba

contando pra ela

que a noite é um mar

onde a saudade se afoga

mas nunca revoga

o tormento de amar


Os copos na mesa

marcando a tristeza

de um samba novinho

e o bêbado Arlindo

dizendo: eu não posso

viver mais sozinho

e desce mais uma

que a gente se a pluma

beber é sonhar


Na mesma caixinha

que eu repenicava

tirando o meu sarro

agora só serve para acender

esse triste cigarro

meu deus tudo passa

Maria, meu samba

sumiu na fumaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário